Recado da direção

>> segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quero pedir desculpas a todos por não vir postando já a um bom tempo, mas tenho meus motivos.

Quem toca o site aqui sou eu no geral, a Nina me ajuda com layout e posta as vezes por aqui e por isso sou muito grato a ela. No começo eu tinha uma grande idéia pro blog, queria fazer algo bem interessante, como traduzir revistas com entrevistas legais pra vocês verem, me entregar ao blog porque é algo que eu gosto, deixar todos os fãs informados porque sei como é bom você ler algo de seu ídolo pra comentar e tudo o mais. Não se tem fã-site de Channing no Brasil.

Eu tentei divulgar o site por diversas comunidades no Orkut, mas as pessoas não participam, não comentam, são poucas as pessoas que comentam aqui, não que eu esteja desmerecendo-as, pelo contrário, considero todas como da família do blog. O problema é que sem pessoas pra verem o blog, o meu trabalho é simplesmente em vão e por isso eu fico muito triste. Tive um ano difícil no colégio e isso contribuiu pra eu deixar o blog de lado.

Eu vou retomar meu trabalho aqui e divulgar mais uma vez, espero que eu tenha sucesso.

Quero também pessoas interessadas em ajudar, porque esse é meu ano de vestibular e vai ficar tudo muito apertado pra mim esse ano e queria que alguém me ajudasse com todo amor e dedicação.

Beijos, Peu.

6 comentários:

Anônimo 17 de maio de 2010 às 13:32  

oi meu nome e sergio alexandre silva de lima,sou do rn e tambem sou 1fa assiduo de channing tatum,sempre q posso estou aq dando 1a olhadimnha.porfavor n akbe com o blog,pois e o unico q vejo ta,tenho alguns filmes dele gosto de todos + o meu favorito e ELA DANÇA,EU DANÇO.

Cacau Simões 12 de junho de 2010 às 14:20  

Oiii, meu nome é Carol, sou carioca e eu sou megaaaaa fã do Channing desde "Ela dança, eu danço." Dei graças a Deus por depois de muito tempo ter achado um blog sobre ele. Por favor não desiste do blog, se depender de mim, daqui pra frente sempre vai ter pelo menos um comentário aquiiii! :D

Lais Santos 27 de junho de 2011 às 03:45  

Meeeu achei vc agoraaaa por favor não para com esse blog!!!!Meu nome eh Laís sou de Santos/SP. Agora vou sempre deixar um comentário aqui ;)

Anônimo 6 de agosto de 2011 às 15:04  

Olá, meu nome é Vânia, sou de São Paulo e adoooro o Channing Tatum, sempre procuro notícias sobre o seu trabalho ,vou divulgar seu blog para outras pessoas que assim como eu, são fans de Channing, mas não tem conhecimento sobre o blog, só não desista por favor,nós fans agradecemos.

Luísa 17 de agosto de 2011 às 18:48  

NÃAAAO POR FAVOR, TEM MUITAS PESSOAS QUE CONHEÇO QUE GOSTA DO CHANNING TANTO QUANTO EU, EU SEI QUE AS VEZES DESANIMAMOS, MAS CONTINUE COM O BLOG, TEM MUITA GENTE QUE AINDA NÃO TEM CONHECIMENTO SOBRE ELE,BEM COMO EU TAMBÉM NÃO TINHA, MAS, NO QUE DEPENDER DE MIM TERÁ E MUITO,A PARTIR DE HJ VOU DIVULGÁ-LO P/ QUANTAS PESSOAS PUDER.

Jade 24 de agosto de 2011 às 20:27  

Eu sei que decidiu voltar, mas mesmo assim decidi postar aqui p/ te dizer que fico muuuuito feliz c/ sua decisão,eu gosto muito do trabalho dele,e ter um blog do Channing facilita e muito qdo quero saber das novidades a seu respeito,venho direto aqui,nem procuro por outras fontes, tenho certeza que muitas outras pessoas ficaram tão felizes quanto eu,é isso aí garoto não desanima não, nossas vidas é um corre corre, trabalhamos estudamos...enfim,temos muitas obrigações, eu mesma na correria já acessei o blog, e não postei nada, mesmo gostando do que tenha visto e lido,não sinta q seu blog está sendo desvalorizado, pq não está, tenha só um pouquinho de compreensão conosco, que somos fans do Channing e do seu blog,da mesmo forma teremos com vc, que está em fase de vestibular e não postará novidades c/ a frequência de antes, o importante é que permaneça com ele.Parabéns por sua decisão!.

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP