"The Eagle Of The Ninth": Novo filme do Channing!

>> segunda-feira, 24 de agosto de 2009


O filme The Eagle Of the Ninth, que não tem nome em português ainda, já está sendo produzido, e Chan já está na Húngria, onde começam as filmagens do filme. A história é baseada no best-seller teen de 1954 por Rosemary Stucliff. O filme vai ser dirigido por Kevin MacDonald, e o roteiro foi adaptado por Jeremy Brock.

O filme é situado na Grã-Bretanha durante o século 2 d.C, é a história de um ferido soldado romano (Channing Tatum) e seu escravo Celtic (Jamie Bell), que embarcam numa perigosa viagem até o extremo norte para descobrir o que aconteceu a Legião Nona, que desapareceram numa missão nas selvas da Escócia 15 anos antes. O pai do soldado era o general da Legião, e junto com seu desaparecimento sumiu o símbolo da Legião, a águia.

A produção já começou a filmar na Húngria, e depois irá à Escócia em agosto. O filme terá cenas em montanhas. Muitas cenas serão gravadas perto do Lago Lemond, além de outras áreas do Highland, na Escócia.

O filme esteve muito bem no Festival de Cannes em 2009 através da aquisição de distribuidores em todo território ao redor do mundo. Se tudo permanecer na programação, 'A Águia de Nona' (traduzido ao pé-da-letra) poderá chegar aos cinemas em 2010!

Na foto está a capa do livro, Channing, Kevin e MacDonald.

fonte: channing tatum unwrappead

8 comentários:

Jimmy Tancredi 25 de agosto de 2009 às 10:19  

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG

Já estou a imaginar o filme x'DDD

Lua Vermelha 29 de novembro de 2009 às 18:58  

Olá,
Queria apresentar o meu mais novo projecto. Visitem o site da série juvenil da SIC “Lua Vermelha”. Se gostas deste tipo de séries que envolvem seres vampíricos então visita www.luavermelha.org . Que ira conter os episódios para download e tudo sobre as personagens e a série “Lua Vermelha”. Deixa-te morder numa série onde com certeza participam alguns dos teus actores preferidos. Uma excelente produção da SIC que irá marcar a animação juvenil em Portugal. Estou á procura de elite/top afiliados, se estiveres interessado/a responde no Forum www.luavermelha.org/forum/ que terei todo o gosto em te adicionar, podes também visitar o www.ele-e-ela.com que foi o meu 1º projecto sobre a série de comédia da TVI.

Anônimo 15 de agosto de 2011 às 16:33  

Este cara é muito bem ator...

Pyter

Di 19 de agosto de 2011 às 19:02  

P...a filmão!. Não sei o que as garotas vêem nele, mas, admito que o cara manda bem como ator.

Babi 24 de agosto de 2011 às 20:02  

Nooosa esse cara é um talento, e muito gato...Que inveja da Jenna.

Parabéns pelo blog!.

Carol 25 de agosto de 2011 às 17:27  

Este filme é muuuito bom, e este blog também.

Kathy 1 de setembro de 2011 às 15:20  

Não vejo a hora de assistí-lo!

Lauren 4 de novembro de 2011 às 13:17  

Assisto todo os filmes dele.

O cara é demais!

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP