Biografia

>> sexta-feira, 17 de julho de 2009

Channing Tatum nasceu em 26 de abril de 1980, em uma pequena cidade chamada Cullman, do lado de Birgmingham, Alabama. Ele sempre foi um menino muito cheio de energia, então os pais decidiram coloca-lo em modalidades esportivas como baseball, futebol, e também em artes marciais, Kung Fu, e Gor-Chor Kung Fu, onde hoje é faixa preta, tudo isso para desgastar as suas energias. No nono ano (primeiro ano) ele foi enviado para a escola militar. Foi aí que ele realmente descobriu sua paixão por futebol e isso fez ele ganhar uma bolsa no colégio. E com no seu último ano, Channing ganhou uma bolsa na faculdade na Virgínia Ocidental.

Channing depois de ter deixado a faculdade, entretanto, trabalhou como um construtor, e vendedor. Mas isso não durou muito não e depois disso ele foi modelo de marcas como: Abercrombie & Fitch, Nautica, GAP, Aeropostale, Empório Armani, e foi destaque no comercial da marca American Eagle, Pepsi, Dolci & Gabanna e muitas outras marcas de grande nomes.

Logo após de suas fotos estampadas em capas de revistas e comerciais, Chann seguiu a carreira de ator com filmes como: Ela é o cara e Ela dança, eu danço (ambos de 2006), e que chamaram mais atenção de nós para ele; Mas também ele trabalhou em vários outros: Coach Carter, Havoc, Supercross (todos de 2005), Santos e demônios (2006), The Trap (2007), Step Up 2, Stop-Loss, Batalha em Seattle, Fighting (todos de 2008).
Filmes que irão estrear com Chann este ano: G.I Joe: A Origem da Cobra, Inimigos Públicos. E Dear John e Parkour, que estão em pré-produção.

(Mini Biografia sobre Channing escrita por Peu Carneiro)

11 comentários:

mitsuyia 8 de agosto de 2009 às 01:05  

brigada pela informação!!estava atras da biografia dele......estava pesquisando os filmes que ele fez pra poder procura-los na NET!valew...

Anônimo 20 de setembro de 2009 às 19:33  

Peu Carneiro .. Sangue boom !

Unknown 18 de agosto de 2010 às 13:49  

adorei saber um pouco da biografia dele...será q vc pode me informar qnd o dear john chega em DVD no Brasil?

inedionong 11 de outubro de 2010 às 03:43  

Oi tudo bem?

Meu nome é Camila, moro na cidade de SP capital, tenho 23 anos e adoro o seu trabalho.
Channing nos ultimos dias venho assistindo todos os seus filmes e pra fala a verdade vc é d+++++++++, Channing gostei de todos eles mais o melhor foi Querido John.
Cara parabens pelo o seu trabalho.

Me add cacaygor@hotmail.com

Beijos.
Camila

inedionong 11 de outubro de 2010 às 03:45  
Este comentário foi removido pelo autor.
Sisi 10 de novembro de 2010 às 23:32  

Ola , Primeiramente , me apresentar , meu nome é Silvane.
Adorei ter asstido os filmes de Channing Tatum , é um Jovem bem criativo , com todas energias em cima, e bem prestativo .
adorei ver seu filme Querido John , foi um filme que eu me base-ei em história real em ficção .
Isso pode aconteçer com qaulquer 1 de amar , e ter que ficar distante para seguir sua vida no que realmente quer ser.
Mais uma coisa eu nunca vou esqueçer , a Distância nunca pode separar o verdadeiro amor , nem nada neste mundo .
Pois quem ama de verdade suporta tudo nesta vida , e no final smepre consegue ficar o a pessoa amada.
Este filme mostra realmente , que nada pode separar o amor que sentimos por uma pessoa, eu já suportei muitas , várias , distâncias mais ate hoje eu amo essa pessoa , e nunca me separei por isso .
relamente Channing Tatum , isso foi uma lição de moral , de realidade .
Pois muito pensam que a realidade só esta em filmes , mais a realidade tbm pode estar ao sue lado no Mundo em que vivemos.
Bom Beeijos .
Assinada :Querida Silvane
Curta muito seus momentos , que tu tens Channing Tatum , eu tenho apenas 14 aninhos e vooç mais velho que eu , então curta o máximo que vooç puder , por que vooç é muito novinho ainda, nunca deixe ninguem e nem nda atrapalharem sues sonhos e nada do que vooç sempre gostaria de ter .
Beeijos .
São paulo - Brasil .
Estrada do M " boi 'Mirim .

Unknown 16 de novembro de 2010 às 14:45  

oie
meu nome e suelen, moro em toledo estado do paraná. eu adoro ele ... como toda fã fiquei chatiada ao saber que ele não ta mais livre heheheh..
gostaria que me fala-se como faz para estrar no fã club dele e obrigada desde já!!! ele e de mais ... parabens

Vân 24 de setembro de 2011 às 16:01  

Adoro saber notícias sobre ele, sempre vejo o blog, acho que fez um trabalho muito bom muito bom, mas Peu, vc não acha que já está no hora de atualizá-lo?.Faz tempo que não vejo uma entrevista dele, (nova),comentários sobre novos filmes, novas fotos...O que acontece?.

Anônimo 26 de setembro de 2013 às 15:58  

Espero que Channing possa ver meu comentario e saber que super amo, quero que ele venha ao Brasil, estamos esperando. Te amo Channing..

Anônimo 26 de setembro de 2013 às 16:02  

O meu sonho e te conhecer, se um dia vc ver meu comentario me manda um e-mail uligirl@hotmail.com adoraria viver uma historia como querido john. Vamos trocar cartas?

Unknown 18 de setembro de 2014 às 02:41  

Oi channing sou sua fa quero dizer q vc faz um otimo trabalho espero conhecer vc um dia acho muito dificio pois moro muito longe moro no Brasil na cidade de Rio Branco estado do Acre mais enfim se vc viu meu email me manda outro de volta ta bjaaaooo ha meu name es Janaina e tenho 19 anos

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP