FOTO: Channing Tatum e Jenna Dewan no dia do casamento!

>> sexta-feira, 17 de julho de 2009

Partindo o coração de vocês, garotas: Channing Tatum está oficialmente fora do "mercado" - e nós mostramos uma foto exclusiva para provar.

O ator principal de G.I Joe: A origem da Cobra, 29, casousse com a sua parceira de dança no filme Ela dança, eu danço Jenna Dewan, 28, no Sábado, em Malibu, Califórnia.

Vestida em um vestido pêssego-marfim Reem Acra, em balão, a noiva olhou sonhadoramente para os olhos do noivo que vestiu um smooking do Empório Armani (já foi modelo da marca). O casal trocou os votos numa cerimônia com 220 convidados - que incluiu damas de honra como Emmanuelle Chriqui e Haylie Duff - em Oceanside. E os 12 homens de Tatum vestiam paletó da Armani com camisas pretas e gravatas de seda.

"Eu amei trabalhar com Jenna. Ela é tão nova e divertida", estilista da Reem Acra disse sobre Jenna. "Tudo que ela imaginou para o seu vestido foi indespensável, e estou encantado em ter feito o seu sonho de vestido de casamento se tornar realidade."

fonte: People.com

30 comentários:

Jimmy Tancredi 19 de julho de 2009 às 09:15  

Odeio.a --'

Anônimo 5 de agosto de 2009 às 15:26  

aaaaaaaaaaaaaaah ¬¬
que baad '
meeu sonhoo de consumoo *-*

Anônimo 9 de setembro de 2009 às 20:20  

nosa adorei , eu adoooooooroooo eles eu amo eles dois
fazem um belo par bjs maely

Anônimo 27 de novembro de 2009 às 23:34  

oke meu sonho de conssumo
casado???
aff --'
odeio-a neste momento

Unknown 6 de janeiro de 2010 às 22:17  

d+ q dure não seja passatempo

SHEILYNHAAH 30 de janeiro de 2010 às 11:43  

ha cavalo amarrado tambem pasta né


ELE É UM GATOOO

Anônimo 12 de junho de 2010 às 14:11  

amei eu gosto muito dele. bjs carla(manaus)

Anônimo 12 de junho de 2010 às 14:12  

amei eu gosto muito dele. bjs carla(manaus)

Anônimo 28 de julho de 2010 às 21:18  

Homem da minha vida!! Amo

Anônimo 28 de setembro de 2010 às 13:19  

adorei os dois são lindos de morreee! muitas felicidades.

Camila Santana 17 de novembro de 2010 às 13:37  

Esse homem é um Deus Grego...amooo ele e seu trabalho,queria te-ló aqui comigo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

graciane 29 de dezembro de 2010 às 14:59  

um homen desse n tinha que casar nunca!

Anônimo 31 de dezembro de 2010 às 21:24  

he and she together make a beautiful couple.

silvana 24 de fevereiro de 2011 às 23:11  

kredoooo, nao e justo ele e lindo de mais :(((
amo esse homem dos pes a cabeça.

Anônimo 3 de junho de 2011 às 16:20  

jenna é linda e eles formam um belo par adorrei

Anônimo 6 de junho de 2011 às 14:37  

ele casado ou não continua sendo meu sonho de consumo *-* s2

jully 17 de julho de 2011 às 20:58  

ela roubo a paixao da minha mae

Anônimo 1 de agosto de 2011 às 13:46  

ele é lindo demais pra ela
ele servia é pra mim kkkkkkk
um gato desse quem não qé
espertinha ela....
uahsuashuahsua
amo elee dos pés a cabeça kkkkk

Van Olivieri 19 de agosto de 2011 às 18:41  

COMBINA MAIS COMIGO!

LeeBaarboosa 12 de outubro de 2011 às 17:02  

Meu sonho de consumo tudom de bom;a coisa mais linda;meu perfeitinho;Tudo em você é lindo,maravilhoso,Tudo de bom;Mas de qualquer forma eu sempre vou TE AMAR;A Jenna Dewan tem sorte em ter um homem maravilhoso como você ao lado dela. bjs;'& quem não gostou dele ter se casado é porque não gosta de verdade dele e não quer vê-lo feliz (essas pessoas são um bando de infelize e invejosos). Channing Tatum sempre no ♥

lsknans 24 de outubro de 2011 às 14:54  

tudo bem eu supero

Anônimo 28 de novembro de 2011 às 16:28  

ô mulher sortuda Meu Deus e eu assisti este filme e ela não é essas coisas para ele! Ele merecia uma mais bonita!! Eu hein, o amor é cego mesmo!

gracielle 25 de abril de 2012 às 11:29  

Acho que vou morrer de inveja... há eu não aguento pensar que agora ele tem dona...e pensar que não sou eu...ha ha ha ha más mesmo assim espero que ele seja muito feliz com sua amada...

Anônimo 3 de maio de 2012 às 22:50  

aff ele nao combina nada com ela .Mais quem escolheu foi ele ne.Mais mesmo assim vou te amar pela mine lafe

Anônimo 7 de maio de 2012 às 23:48  

UM VERDADEIRO DEUS!!!
FICO ATÉ SEM AR....

Anônimo 25 de maio de 2012 às 16:02  

OMG uhuhu....
channing buaaaaa....
vc é o homem perfeito e agora casado não posso mas viver assim...

Anônimo 31 de maio de 2012 às 02:03  

Achei magnifico o ajuntamento desses dois , formam um casal perfeito , a sicronia deles no filme ela dança , eu danço é esplendido... Fiquei muito feliz ao saber do casamento deles , literalmente perfeito , um casal lindo e cheios de talentos ;*
Só parabéns tenho a dizer !
By : Priscila boliviery

Anônimo 28 de julho de 2012 às 15:43  

NOOOOOOSSA,achei um máximo os dois juntos!!!Eles são perfeitos!!!Eu sou super fã dos filme :Ela dança,eu danço!
O filme é ótimo, mas eles,São muito mais!Fiquei muito feliz em saber que estam juntos e espero que não se separem!!!
Beijos e muitas felicidades!!!
:)

Juliane silva 10 de dezembro de 2012 às 12:40  

Eu amo ele me apaixonei qiando vi ele no veia de lutador.

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP