Channing em mais duas revistas!

>> sexta-feira, 17 de julho de 2009

Caso você não esteja lembrado, Channing esteve em nada menos que quatro grande revistas no último mês, e ainda marcou com sua primeira grande "abertura" na revista GQ.

Nós começamos nosso mês com uma sessão fotográfica retrô para a revista Vanity Fair, e também com as seis fotos que o fotógrafo Mario Testino tirou para à GQ, e agora nós podemos ver as matérias da revista Elle e Vanidades. É óbviu que ficamos felizes com essa lista que anda crescendo!

Você pode ler a Elle e Vanidades abaixo. Verdade seja dita, eu não sei falar o suficiente de espanhol pra traduzir sobre a revista, mas se algum leitor aqui souber e quiser traduzir para nós, ficaríamos muito agradecidos.

Na revista Elle, Chan foi escolhido como o Homem Elle do mês. Agora que se tornou o favorito de todos os tempos Chan diz a Elle: "Eu só quero pegar lá fora, por que está muito frio na sala."

Você terá de ler o novo artigo para ver exatamente no que ele se refere.

Revista ELLE




Revista Vanidades





ps: Nós do ChanningTatumBR estamos traduzindo pra você a matéria do GQ e da Elle.

fonte: channingtatumunwrapped.com

1 comentários:

Unknown 22 de agosto de 2013 às 22:40  

Bom meu nome e Vanessa eu sou uma grande fã sua Channing adorei o filme que vc fez Magic mike ele espressa reaumente as coisar que vcs atores temque fazer e eu adorei des de que eu vi não parei de assistir gosta mais da primeira dança do filme ja seu aaugus passos para vc saber o meu maior sonho e fazer um filme com vc ta, e outra coisa nunca pare de fazer seus filmes por favor vc pode ter 33 anos mas vc tem um corpão de 19 anos bom com amor e carinho da sua fã resente Vanessa Beijos love Channing tatum

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP