Estamos voltando!

>> segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Estava passando por aqui porque, confesso, sinto saudades, adoro escrever e, principalmente, amo Channing Tatum. Vi os comentários de vocês e me deu aquele aperto, porque eu sei que muitas outras pessoas também gostam dele e querem saber sobre o ator, a pessoa, Channing.

Por isso, decidi voltar! Yeah, we're comeback! Mas quero pedir paciência pra vocês, estou em ano de vestibular e isso não pode tirar meu principal foco. Mas na medida do possível postarei sempre que puder tudo que eu descobrir sobre Chann. Combinado, pessoal? Quero ver se vocês estão comentando os posts. De verdade, os comentários nos dá mais motivação pra postar e antes parei por causa disso, por não sentir o reconhecimento de meu esforço.

E quero deixar claro este post não será como o que eu disse em fevereiro, exatos seis meses atrás.

Também quero dizer que preciso de uma pessoa dedicada pra me ajudar com traduções de revistas e também postagens no Blog. A Nina tem me ajudado muito e quero mandar um beijo pra ela, nosso blog está tão bonito por causa dela!

Darei alguns ups por essa semana e atualizarei o banner e algumas configurações do blog, espero que gostem!

Beijos, Peu.

20 comentários:

Anônimo 2 de agosto de 2011 às 16:28  

uuuuuuuuuuuhul :D haha

Anônimo 2 de agosto de 2011 às 16:29  

nossa que bom !

Anônimo 8 de agosto de 2011 às 15:18  

Isso aí Peu, não abandona o blog pq tem muita gente que adora o trabalho do Channing.

Anônimo 8 de agosto de 2011 às 15:20  

Agora sim hein!

Anônimo 8 de agosto de 2011 às 15:25  

Meu nome é Letícia sou de Sorocaba-São paulo e amooo o Channing Tatum, estou super feliz que vc irá continuar com o blog, minha amiga que sempre dá uma espiadinha no seu blog me disse que estava querendo parar...QUE BOM QUE MUDOU DE IDÉIA!.

Anônimo 15 de agosto de 2011 às 16:30  

Boa garotooo!. Estou super ansiosa pelas próximas notícias...VÂN

Van Olivieri 15 de agosto de 2011 às 17:08  

Época de vestibular é uma correria mesmo, nós entendemos, e o apoiamos, boa sorte no vestibular e parabéns pela permanencia com o blog.

LICA/VAN/MILLA 17 de agosto de 2011 às 18:33  

TEREMOS TODA A PACIÊNCIA DO MUNDOOOO... SÓ NÃO DESISTA DO BLOG!

ASS:LICA, VAN, MILLA

ANNE 17 de agosto de 2011 às 18:40  

PÔXA...VC PENSOU EM DEIXAR O BLOG?, AINDA BEM QUE NÃO FEZ ISSO, MESMO QUE DEMORE P/ POSTAR NOVIDADES, NÃO TEM PROBLEMA, O IMPORTANTE É QUE ELE CONTINUE, TENHO CERTEZA QUE QDO PASSAR ESSA FASE DE VESTIBULAR VC TERÁ MAIS TEMPO P/ ELE!

Luísa 17 de agosto de 2011 às 18:50  

AH! VC NÃO VAI DESISTIR? QUE ÓTIMO!

FICO FELIZ EM SABER!

Drica 19 de agosto de 2011 às 18:25  

É assim que se fala!!!

Judie Moretti 24 de agosto de 2011 às 19:46  

Ansiosa por sua volta Peu, não vejo a hora de saber mais notícias sobre o Channing.

Julia 25 de agosto de 2011 às 17:23  

Obrigada por permancer com o blog, sou super fã desse cara.

Clara 25 de agosto de 2011 às 17:30  

ADOOORO O BLOG, FICO FELIZ EM SABER QUE NÃO DESISTIU DELE.

Paola 27 de agosto de 2011 às 13:57  

É assim que se fala!

Anônimo 13 de setembro de 2011 às 15:53  

Esse "Estamos voltando" tá demorando muito, cadê as novidades sobre o cara?

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP