Channing no stand de "Haywire" na Comic-Con

>> quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Channing Tatum esteve pelo stand de Haywire com a co-estrela Gina Carano e o diretor Steven Soderbergh durante a Comic-Con 2011 e participou da segunda festa anual "From Dusk 'Til Con" com Gina (Carano) em Stingaree em 22 de julho, 211 em San Diego, California.

Haywire é uma dinâmica trama de ação dirigido por Steven Soderbergh (Traffic) — ganhador do Oscar — possui um elenco muito talentoso que inclui Chan, Ewan McGregor, Michael Fassbender (X-Men: First Class), Antonio Banderas, Bill Paxton, Michael Douglas, Michael Angarano; e introduz as artes marciais misturadas (MMA) com Gina Carano (Mallory Kane, no filme), apresentando a sua própria acrobacias com adrenalina.

Chan (que filmou o seu papel em Barcelona, Espanha e no Novo México em fevereiro e março de 2010) interpreta um dos especialistas da equipe de elite de Carano. Seu personagem é um militar importante que é enviado para buscar a agente, Mallory, que foi traída. Chan contou para repórteres e participantes da Comic-Con...

"No começo do filme eu tive que bate-la com uma garrafa de ketchup. [O que não foi difícil o suficiente para ela] e ela tirou uma ondinha comigo me chamando de mulher por eu não fazer, então tive que fazer [de verdade]. Eu tive que fazer isso pelo meu lado másculo (risos). Bati nela e ela me deu uma porrada dupla e foi assim..."


Confira a entrevista da HitFlix no tapete vermelho do Comic-Con



Confira fotos de Chan na Comic-Con e na festa...:






Confira na última foto a mudança de Channing quando modelo, antes mesmo de "Ela é o cara" e outros filmes que tornaram Channing um astro.

fonte: Channing Tatum Unwrapped

11 comentários:

Anônimo 11 de agosto de 2011 às 20:16  

Olá Peu, quero que saiba que eu adoro este blog, pois sou super fã do Channing, e sempro que quero saber algo sobre ele, dou uma espiada aqui, desde que tive conhecimento sobre o blog,não parei mais de acessá-lo.

Valeu garoto!.

Vânia

Anônimo 11 de agosto de 2011 às 20:26  

Este blog é muito bom, minha prima falou dele para mim, e eu falei dele para minha amiga, e agora estamos sempre acessando pq nós amamos o Channing Tatum!!!

Ass:Vitória.

São Bernardo São Paulo

nessita 16 de agosto de 2011 às 19:51  

Adoro Channig tatum mas a tal da jenna ooo mulher feinhaaa Channig...

Van 24 de agosto de 2011 às 19:51  

Tenho que concordar com o comantário acima(nessita)rsrs, ooh mulherzinha, mas fazer o que né, o amor é cego, surdo, mudo e louco!

Juju 25 de agosto de 2011 às 17:32  

Este cara é tudo de bom, este filme é tudo de bom, e este blog é tuuudo de bom!!!

Maria Eduarda 27 de agosto de 2011 às 14:07  

Adorei a entrevista.

Peu,parabéns por todos os posts do blog!.

Channing liiinnndo!.

Fefê 1 de setembro de 2011 às 15:16  

Esse cara é d+, é um p...ator!.

Parabéns pelo blog!.

Anônimo 16 de outubro de 2011 às 21:32  

Descobri ontem o blog e adorei! Gosto muito do trabalho do Channing Tatum!Muito obrigada por reunir as informações deste charmoso ator!

Bjos e por favor, não deixe de postar! Paloma

Anônimo 2 de março de 2012 às 00:37  

descobri a pouco tempo o blog
e simplesmente amei!!!
também channing é lindo, ele é o cara
parabéns pelo blog ou melhor muito obrigado pelo blog.
bjs de

suh 9 de setembro de 2012 às 11:06  

Olaaa! Adoro blog, sou super fã do Chan, e gostaria de pedir pra vocês curtirem minha página no facebook destinada a ele e aos fãs do Brasil!

https://www.facebook.com/ChanningTatumBr

Obrigada :*

tum 29 de julho de 2021 às 07:39  

Howdy, i learn your weblog sometimes and that i personal an analogous one and i was simply wondering should you get numerous spam feedback? In that case how do you forestall it, any plugin or anything you may advise? I get a lot recently it is driving me mad so any assistance may be very a lot appreciated. Anyway, in my language, there arent much good source like this.
Hello, i learn your blog sometimes and i personal an analogous one and i was simply wondering in case you get a whole lot of spam comments? In that case how do you obst und gemüsereiniger

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP