Twitter: Um meio de nos mostrarmos!

>> domingo, 19 de julho de 2009


Brasil em destaque? Pode ser que não, mas bom, isso foi muito bom, ele nos percebeu! Eu mandei pra um tweet dizendo "@channingtatum nós somos um fan-site do Brasil pra você, nós te amamos! channingtatum-br.blogspot.com beijos #gijoemoviefan" e ele deu RT (Retweet: ReTweetou, em maiores palavras cópiou meu tweet) o que dissemos, e os fãs irão ver o Brasil, e tudo o mais. Na verdade, estou nervoso e não sei o que dizer realmente, mas quero que todos façam um Twitter e mandem tweets pra ele, quero que ele perceba o Brasil. Sempre citem o Brasil, e tudo o mais, quem sabe ele não da uma passadinha por aqui? Pois é, se chamarmos bem atenção, acho que conseguimos! Então, ao trabalho:

Primeiro: Crie um twitter, é bem fácil e rápido no site www.twitter.com
Segundo: Follow (Sigam) www.twitter.com/channingtatum
Terceiro: Sempre que quiserem se referir a ele, e para ele nos perceber usem @channingtatum antes de escrever algo. Ah! também não esqueçam de seguir @channingtatumbr, o nosso.

Lembrete: Não esqueçam do projeto que o channingtatumunwrapped.com está fazendo com o hashtag #gijoemoviefan, sempre coloquem no seu tweet (entenda o hashtag clicando aqui)

Tá esperando o quê aqui? Já ao trabalho! rsrs

9 comentários:

Anônimo 20 de julho de 2009 às 11:49  

Olá,gostei mto do Site,Mto boa sorte!!
Já sigo a carreira do Chan a alguns anos,sou mto fã,Chan nao eh apenas mais um rosto bonito na tv,eh Talentoso e de Mta personalidade!!
SUper bjos

Alexandra de BH

Camila 18 de maio de 2010 às 17:02  

Meeu vooc's são de mais,nossa se isso acontecer só serei feliz por causa de vooc's!Se vooc's tiverem msn me adc:dimdinha.best@hotmail.com

sarah 25 de dezembro de 2010 às 13:50  

hi.i love you.you and cat

laura 25 de dezembro de 2010 às 13:52  

hi!you my friendy!i love you.

larissa 25 de dezembro de 2010 às 13:55  

seu lindo. um dos mais lindos de todos!

Anônimo 15 de fevereiro de 2011 às 15:42  

EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELE, DESDE O FILME "QUERIDO JOHN".
EU CHORO VOCÊS ACREDITAM??
EU PRECISO VÊ-LO, NÃO CONSIGO MAIS TRABALHAR, MEU CASAMENTO ESTÁ ABALADO.
EU PRECISO MUITO VÊ-LO.
ME AJUDEM, EU REZO PARA TENTAR ESQUECE-LO, MAS NÃO CONSIGO.

AGUARDO RESPOSTAS.

Anônimo 29 de março de 2011 às 10:32  

Amada, o Channing Tatum é um belo personagem, uma boa forma de fazer logo passar o que está se passando é desencantar-se dele imaginando-o como um ser humano normal com defeitos e tudo mais, pense que ele não poderia te oferecer o que seu proprio esposo lhe oferece, confiança, carinho sincero pois elel já tem alguém para quem oferecer essas coisas. A sua admiração deve ser positiva para você como fã, e não ser destrutiva para a sua vida.

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP